10 maneiras de montar looks fashions com a camisa branca


Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado

Ela é uma peça básica, clássica e atemporal! Já foi o tempo em que a camisa social branca era considerada uma peça sem graça. Hoje ela é queridinha das fashionistas e peça indispensável de qualquer guarda-roupa moderno e descolado. Vale a pena investir na camisa social branca que é sempre um coringa e fácil de combinar.

Como usar camisa branca na primavera
Via Pinterest
Camisa branca enorme de Marquezine está super na moda (e ficou linda só com jeans!)
Via Pinterest
Camisa branca: 1 peça, 5 looks
Via Pinterest
Jeans com camisa branca | Fashion in 2019 | Pinterest | Fashion, Style and Fashion dresses
Via Pinterest
Camisa branca: 1 peça, 5 looks
Via Pinterest
INSPIRAÇÃO - LOOKS DE TRABALHO
Via Pinterest
Shanina Shaik auditions for the Victoria's Secret show
Via Pinterest

Existem inúmeras maneiras de criar visuais incríveis para usar com a camisa branca. Confira algumas!

Camisa branca com calça jeans

A combinação mais óbvia e segura é sempre sinônimo de sucesso e conforto. Você pode completar o visual com salto alto de bico fino, sapatilha rasteira ou até mesmo sandália gladiador. Se quiser um destaque, invista nos acessórios e cores. 

Camisa branca com calça jeans

Camisa branca com calça legging

A calça legging em tons escuros de azul marinho ou preto compõe muito bem o visual. Você fica elegante sem parecer que passou muito tempo pensando na escolha da combinação. Um salto alto é a escolha perfeita para esse look. 

Camisa branca com calça legging

Camisa branca com pantacourt

O modelo de calça mais curta, geralmente acima da canela, é um dos que mais fazem sucesso nessa estação. Sempre te deixa arrumadinha para qualquer ocasião. Um look descolado e moderno!

Calça pantacourt: 56 modelos para você montar um look arrasador

Camisa branca com calça social

Camisa branca com short

Quer botar as pernas pra jogo? Combine a camisa social com o short da sua preferência. Não tem como errar! Para ir à praia, ao shopping, almoçar com amigas ou passear no shopping é sucesso.

Camisa branca com short

Camisa branca com saia

Essa opção é pouco usada, mas quando bem pensada dá certo. A saia pode ser uma ótima aliada para criar um look diferente e dá charme extra à camisa branca. Invista sem medo!

Camisa branca com saia

Camisa branca como vestido

Esse é para quem pode! Tem que ter muito estilo e atitude para investir no camisão branco como vestido. Mas, diz se o resultado não fica incrível? Que tal tentar?

Ombros largos: 5 truques infalíveis para disfarçar na hora de se vestir

Camisa branca como vestido

Camisa branca em visual monocromático

Branco com branco pode também! Essa opção é elegante, clean e minimalista. O que mais a moda pode pedir de um visual assim? É para esbanjar estilo e segurança por onde você passar.

Camisa branca monocromática

Camisa branco com peça preta

Preto no branco! O contraste perfeito e a combinação de cores que todas amam. A camisa branca sempre ficará bem combinada com uma peça preta, aquela mesmo que você ama e usa sempre. 

Camisa branca com peça preta

Camisa branca com blazer 

Quer dar mais elegância e seriedade ao visual? Nos dias mais frios, adote um blazer para usar com a camisa branca. Na peça extra, abuse das cores e das texturas que você terá um look maravilhoso.

Camisa branca com blazer

Camisa branca com estampa

Quem disse que o look com camisa branca não pode ser colorido e alegre? É só apostar nas estampas e investir em um sapato igualmente colorido para completar o sucesso.

Camisa branca com estampa

Veja também:

21 modelos de vestidos que ajudam a disfarçar a indesejável barriguinha

Veja como criar um visual lacrador com uma deslumbrante saia lápis

*Imagens do Pinterest

Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado
Jornalista brasileira, especializada em produção de conteúdo de entretenimento para o mercado digital. Foi repórter do Jornal do Brasil onde assinava uma coluna de moda e beleza no caderno Barra, trabalhou por 5 anos no entretenimento da TV Globo.