Aposte no vestido ciganinha para um visual sexy e delicado


Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado

A mulher que busca uma peça de roupa elegante, delicada e ao mesmo tempo sexy, pode apostar sem reservas em um belo vestido ciganinha. O modelo deixa os ombros à mostra exibindo toda a sensualidade do colo e traz muita leveza ao visual feminino. Veja várias maneiras de usar essa peça e montar um look diva. 

Vestidos

O vestido ciganinha tradicional é aquele que tem o decote ombro a ombro e as manguinhas bufantes. Como esse abaixo:

Mas outras variações surgiram e se popularizaram. Um hit é o modelo com babadinhos no decote:

Outra opção muito usada é aquele com alcinha e manga soltinha:

Seja qual for a sua escolha, uma coisa é certa: você ficará extremamente charmosa em um modelo de vestido ciganinha. Confira algumas opções!

Vestido ciganinha curto

Uma excelente ideia para os dias quentes de verão. Você pode optar por modelos casuais e street ou investir em um bem arrumadinho, caso tenha algum evento importante. Ficará linda de qualquer maneira!

vestido10

Vestido ciganinha longo

Quer um look sofisticado e clássico? Aposte nessa modelagem. Ela ajudará a alongar o seu corpo e a evidenciar as suas curvas. O colo à mostra contrapõe com as pernas cobertas e chama toda a atenção para o colo. 

Vestido ciganinha de tricot

O tecido é um pouco mais pesado, principalmente se você optar por um modelo longo. Mas há modelagens extremamente fluidas. Um toque brejeiro e regional ao seu look traz originalidade e estilo. É um acerto, com certeza!

vestido11

Vestido ciganinha de manga longa

As mangas longas trazem mais sobriedade ao look. Ainda assim, elas não pesam no resultado final, mas harmonizam o corpo. É uma ótima opção para quem tem quadris largos e quer desviar a atenção para a parte superior da produção. 

vestido9

Vestido ciganinha de festa

Há lindas opções de modelos em renda, por exemplo, que são um bafão para arrasar naquela festa ou casamento. Se for uma festa mais informal, até um curtinho cai muito bem. E aí, são muitos os possíveis tecidos, como o de crochê.

Vestido ciganinha branco

Um dos mais procurados pela mulherada nos mecanismos de busca. Afinal, um vestido branco é sempre de arrasar quarteirões. Veja algumas opções tanto para quem busca algo informal quanto para quem quer uma peça mais chique. 

vestido6

Vestido ciganinha preto

Um pretinho com decote em ciganinha não é nada básico! Se não quiser errar, aposte nele que você sempre estará elegante. O modelo preto ajuda a afinar a silhueta e deixa o visual muito sofisticado.

vestido4

Vestido ciganinha jeans

Busca uma peça confortável e informal? Então, você achou. O modelo jeans molinho e maleável é muito bem estruturado e irá te deixar confiante pois não marca muito o corpo. Ótimo para disfarçar algumas gordurinhas.

Vestido ciganinha estampado

Quer um look alegre e solar? Nada melhor do que investir em cores, estampas e listras para um resultado surpreendente. Saia do tradicional e misture padrões para conseguir um visual original. Pode ter certeza que você vai amar!

vestido3

Vestido ciganinha plus size

Para as mulheres com mais curvas, há lindos modelos. Tanto os retos que valorizam o colo quanto aqueles que marcam a cintura criando uma divisão que favorece o corpo das gordinhas. Aposte no vestido ciganinha sem medo!

vestido

vestido2

Veja também:

Vestido de renda: inspire-se com looks que vão do romântico ao sensual

21 modelos de vestidos que ajudam a disfarçar a indesejável barriguinha

Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado
Jornalista brasileira, especializada em produção de conteúdo de entretenimento para o mercado digital. Foi repórter do Jornal do Brasil onde assinava uma coluna de moda e beleza no caderno Barra, trabalhou por 5 anos no entretenimento da TV Globo.