Cachecol de tricô: veja porque você precisa ter essa peça no seu guarda-roupa


Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado

Para encarar os dias frios de inverno, nada melhor do que usar um cachecol de tricô pra deixar a gente bem quentinha e estilosa ao mesmo tempo. A peça pode ser a estrela do seu look, basta você saber como compô-la com o que estiver usando. E são muitas as possibilidades para você esbanjar elegância. Por isso, elas é uma peça fundamental para você ter no seu guarda-roupa!

Cachecol de trico

Cachecol de tricô colorido

São muitos os modelos que misturam cores e até estampas. Eles são perfeitos para quem busca uma peça aconchegante e tradicional. Como se tivesse saído do armário da vovó. 

cachecol de trico

Cachecol de tricô em gola

Há quem ache mais prático o modelo de cachecol que já vem em gola fechada, alguns até com gola dupla. Assim você passa pelo pescoço e não precisa se preocupar com amarração. 

cachecol de trico

Maxi cachecol de tricô

Uma escolha super fashion é o modelo bem largo ou comprido que você pode dar voltas e mais voltas pelo corpo, com a amarração que quiser. Bota estilo nisso!

cachecol de trico

Cachecol de tricô em tons pasteis

Quem está com roupas em tons fortes, pode optar pelo cachecol em tom pastel para não brigar com o restante do visual e não pesar no resultado final. 

cachecol de trico

cachecol de trico

Cachecol de tricô em cores vivas

Já quem está usando peças básicas, pode investir sem medo em cores fortes e marcantes para dar um up no look. É sucesso garantido!

cachecol de trico

Cachecol de trico

Veja também:

Looks de inverno: como ser fashion na estação mais charmosa do ano

Como usar lenços e sofisticar o seu look

*Imagens do Pinterest

Ana Beatriz Furtado
Ana Beatriz Furtado
Jornalista brasileira, especializada em produção de conteúdo de entretenimento para o mercado digital. Foi repórter do Jornal do Brasil onde assinava uma coluna de moda e beleza no caderno Barra, trabalhou por 5 anos no entretenimento da TV Globo.